O melhor orgão sexual
Seu pinto, acertei? Não…
Pintos são velhos conhecidos das mulheres, mas eles são meio previsíveis, entra e sai, sobe e desce, cresce e diminui. Nada além disso.
O verdadeiro aliado do homem na arte de proporcionar prazer para uma mulher são seus cinco amigos que estão em suas mãos. Sim sua mão, a mesma que só sabe masturbar você.
Feche os olhos e imagine onde seus dedos podem entrar e que tipo de movimentos eles podem fazer. Existem homens que ficam sem saber o que fazer quando brocham. Meu caro, quer deixar ela feliz? Use os dedos, como se fosse a língua de um tamandua num formigueiro. Existe tanto mundo para ser explorado ali, é só você fazer um pequeno grande esforço para ajudá-la na deliciosa tarefa de se derreter em você.
Saiba que você pode explorar todo o canal vaginal lentamente ou de forma bruta e ritmada. O mais importante é não ficar acanhado, afinal olhar para cada movimento que sua parceira faz na direção do orgasmo só pode ser vivenciada nessa condição.
Quando você penetra fica tudo mais confuso e difuso, nem sempre vc consegue curtir o orgasmo dela e as vezes não vem com a penetração. Mas usar os dedos são tiro e queda para deixar sua parceira sorrindo com todo o cansaço do mundo!
Experimente e se divirta com seus dedos mágicos!
____________________
Outros artigos de interesse
O que um pinto pode ensinar sobre as mulheres
“Você está seca comigo” – Mulheres frígidas
Masturbação feminina e seus tabus
Gozar é a coisa mais broxante do mundo
Você ainda consegue transar por amor?
O melhor sexo é aquele que você é capaz de não fazer
O que uma mulher não quer quando recusa sexo!
“Isso nunca aconteceu comigo!”: Broxar – parte 2 de 2