A arte de se (re)apaixonar todos os dias – você pratica?
* Por Frederico Mattos
Filmes, novelas e livros românticos costumam dar especial enfoque na vida de casal quando ela ainda não se formou, ou seja, naquela fase embrionária da conquista e da paixão onde não existe nada muito sólido. Quando o assunto gira em torno da vida a dois com mais tempo de convivência normalmente o gênero é chamado de drama.
Isso parece ter certa lógica dentro do que entendemos por relacionamento amoroso, afinal, o esforço todo é colocado na fase em que nada é ainda muito seguro e a dupla precisa se convencer que vale a pena passar mais tempo junto.
Para ler o resto do texto [clique aqui]
_______
* Frederico Mattos: Sonhador nato, psicólogo provocador, autor dos livros “Relacionamento para leigos (série For Dummies)[clique]“, “Como se libertar do ex” [clique aqui para comprar] e “Mães que amam demais”. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas cultiva um bonsai, lava pratos, oferece treinamentos de maturidade emocional no Treino Sobre a Vida e se aconchega nos braços do seu amor, Juliana. No twitter é @fredmattos e no instagram http://instagram.com/fredmattos – Frederico A. S. O. Mattos CRP 06/77094
Revisão: Bruna Schlatter Zapparoli
Inscreva-se para receber meus e-mails